O aguardado show de estréia do álbum solo de Marcelo Camelo aporta neste domingo (28) na Concha Acústica. O disco flerta com samba e música popular brasileira, há climas setentistas e ecos do rock inglês nada muito diferente do que fazia quando era cantor do grupo Los Hermanos. Algumas faixas têm construções e arranjos bem cuidados, com mixagens equilibradas favorecendo a presença dos instrumentos. Letras como - Doce solidão, Téo e Gaviota - têm início, meio e fim, além disso, passeiam por temas como pássaros, vento, amor e solidão.
O álbum intitulado “Sou”, tem 14 faixas, além de participações de importantes músicos da cena musical brasileira, como Dominguinhos, Domenico Lancellotti, Clara Sverner e o Hurtmold, grupo paulistano, que está na estrada desde 1998, mesclando rock com jazz. Neste show, Camelo, vem acompanhado de integrantes do Hurtmold e do instrumentista Rob Mazurek para tocar ao vivo as faixas do álbum inaugural.
O que indico: pegue o disco emprestado, compre ou pirateie...Ouça as músicas, as letras e reflita sobre elas. Se conseguir sentir algo, ou se emocionar. Então há esperança. As entrada estão à venda nas bilheterias do SACs dos shoppings Iguatemi, Barra e no TCA, custam R$ 40 e R$ 20 (meia). O show começa às 18h30. Mais informações: 3117-4899.
quarta-feira, 24 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Como é??Se eu conseguir me emocionar ainda há esperança?? hahaha gostei... mas com entrada a 40 conto, não há esperança que resista...
Postar um comentário