quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mexe-Up Ayê movimenta Cidade Baixa

Dia 28 de julho, quinta-feira, às 18h, acontece o projeto piloto Mexe-Up Ayê, no Espaço Cultural SESI. O evento consiste em apresentar diversas manifestações autorais: música, dança, poesia, performances, exposições e intervenções teatrais, criando trocas artísticas instigantes.

A localização do evento é fator determinante para a construção da proposta, pois a ocupação artística efervescente vem para desafiar e transpor barreiras sociais e estéticas. Sincretismo, experimentação, desterritorialização e multiplicidade em busca de originalidade são a tônica do evento, marcado pela presença de artistas alinhados com o desejo de rebuliço.

Nesta edição, o cantor, compositor e produtor musical Daniel Mã, atua como uma espécie de “anfitrião” convidando outros artistas para interagir com o ambiente cultural local. Em seu novo projeto musical 1B2, Mã parte para um diálogo entre o retrô e o moderno, combinando as sínteses criativas de seu caráter multicultural.

Mexe-Up Ayê inaugura a nova grade de atividades culturais do segundo semestre do Espaço Cultural SESI - Itapagipe, na Cidade Baixa, tendo como proposta realizar sempre um encontro mensal de troca artística. Confira abaixo a programação do projeto piloto.

MAIS INFORMAÇÕES:

O QUÊ – Mexe-Up Ayê

QUANDO – Dia 28 de julho, quinta-feira, às 18hs

ONDE – Espaço Cultural SESI - Telefone – (71) 3254-9926

Endereço Av. Tiradentes, 209, Caminho de Areia

Em frente ao Largo do Papagaio.

QUANTO - Gratuito

PROGRAMAÇÃO:

Instalações:

Artes plásticas - Krica Limoeiro - Marcelo Gato

Grafite - Chaw e Wall

Moda - Diane Lima

18h00 - Abertura

18h15 - A poesia de Ceci Ramos;

18h40 - Intervenção de Discotecagem;

19h10 - “Passos de Dança” e “Balé e Arte”;

19h20 - A poesia de Juracy Tavares;

19h30 - Daniel Mã e o 1B2;

20h30 - Roda de Samba de Itapagipe convida:

Novos e reconhecidos compositores para apresentar suas novas canções autorais.

Nenhum comentário: